Vegetal Chair

by

Está aí um bom exemplo de como apresentar uma nova coleção de produtos. De forma simples e com muito bom gosto a mensagem sobre o conceito do produto é transmitida rapidamente colaborando com a relação entre a marca e seus consumidores. Ainda é difícil ver empresas que compreendem o design não apenas como produto, mas como ferramenta de marketing também. O produto é seu principal veiculo de comunicação.

Assistam o vídeo abaixo com a apresentação das peças criadas pelos irmãos Bouroullec para a Vitra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: