Feevale agora é UNIVERSIDADE!!!

by

Nesta segunda-feira, 5 de abril, data em que Novo Hamburgo comemorou seus 83 anos de emancipação política, foi publicada, no Diário Oficial da União, uma portaria do Ministério da Educação, credenciando o Centro Universitário Feevale como universidade. A notícia era aguardada pela comunidade acadêmica e pelo município há pelo menos cinco anos.
 
O presidente da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Feevale, Argemi Machado de Oliveira, recebeu a notícia com grande satisfação. “A comunidade da região está de parabéns por mais uma conquista conseguida através do trabalho e da perseverança desta gente.  Novo Hamburgo, em especial, teve um algo a mais a comemorar no dia 5 de abril. Queremos também, neste momento, agradecer aos funcionários e professores da Feevale e lembrar todos aqueles que anonimamente, ao longo dos 40 anos da Aspeur, deram sua contribuição e dedicação a essa instituição comunitária”, afirma.
 
O reitor Ramon Fernando da Cunha diz que este é um momento extremamente gratificante, pois representa o resultado de uma luta intensa, que teve início em 1969, quando um grupo de pessoas se reuniu para buscar o atendimento de uma demanda da comunidade da região. “É uma antiga aspiração que se concretiza, afinal, a Feevale já nasceu com o propósito de ser universidade, e hoje conquista o que aquelas pessoas almejaram, há 40 anos”, ressalta.

Mais informações:

http://www.feevale.br/internas/vwImprensaVisualizar.asp?intIdSecao=2573&intIdConteudo=40323

Mais…

– FEEVALE participa da Fimec com exposição conceitual de roupas em couros, desenvolvidas através da técnica de moulage. Tiraremos fotos e encaminhamos assim que possível para vocês. Pois as peças estão ficando lindas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: