Citroën Créative Awards

by

CONCURSO INTERNACIONAL DE DESIGN GRÁFICO DA CITROËN

Quando se fala em inovação nos desenhos de carros, o Centro de Design e Estilo da Citroën é referência no mundo inteiro como o mais ousado e criativo. Basta olhar para um dos veículos da marca para indentificá-lo, à primeira vista, como um Citroën. E é por isso que há 90 anos a Citroën tem ditado tendências no cenário do design automotivo.

Para compartilhar sua criatividade e incentivar designers do mundo todo, a Citroën organizou seu  primeiro  concurso  internacional  de  design gráfico, o Créative Awards. Os inscritos terão a oportunidade de expressar sua criatividade personalizando um CITROËN DS3. O vencedor verá  seu  projeto exposto no C42, vitrine da Marca no coração da mais bela avenida do mundo, a ChampsÉlysées, em Paris.

Os  dossiês  poderão  ser  entregues  até 4 de julho de  2010 através do site http://www.citroencreativeawards.com/?lang=en . Os trabalhos serão  examinados  por  um júri composto por peritos  da  marca e  do  mundo do design, da arte ou ainda das mídias. São eles:  Anne Boulay (Chefe Redatora da Revista GQ), Sonia Perrin (Diretora da  Fundação  Cartier),  Arthur  King  (Artista  Plástico, DJ e Produtor) e Xavier Dixsaut (Diretor Inovação Louis Vuitton Malletier).

Além de um prêmio em dinheiro, o vencedor do concurso terá a sorte de ver  seu  projeto  apresentado  no  C42  no  mês  de  outubro  de  2010, na oportunidade  da  nova  temporada  Mundial de Paris. E, como recompensa de  um  projeto  de estilo, sua proposta de personalização do teto será apresentada como elemento de série na gama produto 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: