Prêmio Bornancini 2010

by

O Prêmio Bornancini é uma iniciativa da Associação dos Profissionais em Design do Rio Grande do Sul – APDESIGN – e será conferido aos projetos inscritos no Salão APDESIGN que forem selecionados em 1º (primeiro) lugar em cada Grupo das 8 (oito) Categorias estabelecidas neste regulamento, em homenagem a José Carlos Bornancini, ilustre profissional gaúcho que é a maior referência do design no estado e foi um dos mais expressivos designers do Brasil, de renome internacional e com trabalhos expostos em grandes centros de mostra permanente de criação técnica e artística.

Essa premiação visa destacar designers gaúchos e criações aqui geradas que alcançaram destaque qualitativo e resultados práticos positivos pela aplicação do design no processo de gestão e desenvolvimento de novos produtos.

O Salão APDESIGN se destina a apresentar, com destaque, projetos de Design / Desenho Industrial agraciados com o Prêmio Bornancini, sendo o primeiro grande evento desse tipo organizado pela comunidade do Design gaúcho.

Com esse tipo de empreendimento, que está indo para sua terceira edição, se pretende distinguir o bom Design feito nesta terra e levá-lo ao conhecimento do grande público, mostrando o que de melhor o Rio Grande do Sul está capacitado a gerar na área, valorizando o exercício dessa profissão e estimulando novos talentos.
 
As inscrições para Prêmio Bornancini 2010, poderão ser efetuadas de 05 de agosto de 2010 até às 18h do dia 29 de setembro de 2010.

Informações no regulamento abaixo ou através do e-mail premiobornancini2010@apdesign.com.br.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: