Vaga para Bolsista de Iniciação Científica

by

Prezados alunos do Curso de Moda,

O Grupo de Pesquisa em Design da Feevale, recentemente estruturado e consolidado junto à Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação, acolhe um projeto de pesquisa institucional com vínculo direto com o Curso de Moda, denominado: “Recursos Funcionais no Vestuário de Pessoas com Deficiência Motora”

A pesquisa parte do princípio de que o vestuário é muito importante para o bem-estar físico e emocional das pessoas, devendo atuar também como elemento de inclusão social. Desta forma, o projeto acima mencionado visa identificar as necessidades das pessoas com deficiência motora no uso do vestuário, partindo de suas características físicas, fisiológicas e psicológicas para, posteriormente, desenvolver soluções no vestuário que atendam a estas necessidades específicas. Através da geração de soluções para o vestuário, estaremos auxiliando na autonomia e maior conforto pela adoção de patrâmetros ergonômicos no projeto e concepção do vestuário e contribuindo na inclusão social pelo aumento da qualidade de vida das pessoas com deficiência motora (cadeirantes, acamados e pessoas com problemas de mobilidade e motricidade, de maneira geral).

Assim, divulgamos que foi deferida a solicitação de duas vagas como bolsistas de Iniciação Científica para atuação neste projeto, sendo uma das vagas em caráter remunerado e a outra como voluntário.

A vaga remunerada como Bolsista de Iniciação Científica compreende o cumprimento de 16 horas semanais e o retorno de oito créditos para alunos do Curso de Moda. Para maiores informações e inscrições basta acessar o endereço www.feevale.br/talentos, identificando o número da vaga: 18482.

A vaga para o bolsista em caráter voluntário também prevê o cumprimento de 16horas semanais, em horários a combinar e é válida como horas de atividades complementares, necessárias para qualquer acadêmico. Para se candidatar a esta vaga é necessária a entrega de um Curriculum Vitae impresso (com foto) na recepção da PROPI, no 2º andar do Prédio Lilás, aos cuidados da professora Drª Daiane Pletsch Heinrich, até a próxima sexta-feira, dia 17/09/2010.

Maiores informações podem ser obtidas junto à recepção da PROPI.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: