Escolhida marca dos 60 anos do CNPq

by

 

O concurso para escolher a logomarca comemorativa aos 60 anos do CNPq, a serem completados em 2011, acaba de divulgar o trabalho vencedor. Arnaldo da Silva Mota vai ganhar o prêmio de R$ 15 mil. Ao todo foram recebidas 182 inscrições com trabalhos oriundos de todo o país.

O concurso promoveu uma reflexão sobre a importância da Instituição para o desenvolvimento científico e tecnológico brasileiro. A participação no concurso foi aberta ao público, tanto para pessoas físicas como jurídicas. Foram avaliados os critérios de Conceito e Contemporaneidade, com peso três, Legibilidade, com peso dois, e Personalidade, com peso um.

A comissão julgadora se reuniu no último dia 7, na sede do CNPq, em Brasília, constituída por cinco membros, dois indicados pela Associação dos Designers Gráficos (ADG), Cláudia Regina Ramalho El-Moor e Carlos Eduardo Meneses de Souza Costa; duas representantes da Associação para o Ensino do Design Gráfico no Brasil (AEND-BR), Ana Beatriz Pereira de Andrade; e presidida pelo coordenador geral de Recursos Humanos do CNPq, Eduardo Barroso Neto.

http://www.cnpq.br/saladeimprensa/noticias/2010/1014c.htm

Uma resposta to “Escolhida marca dos 60 anos do CNPq”

  1. Henry Benavides-Puerto Says:

    Prezados,

    Gostei da escolha, creio que é um otimo trabalho.
    Sugestão: creio que houve outros bons trabalhos… seria possivel conhece-los. Talves essa assessoria possa publicar os finalistas (4 ou 5) na propria pagina no CNPq, ou como noticia mesmo… fica a sugestão.

    Sucesso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: