Prefeitura lança estande de Novo Hamburgo na Couromoda 2011

by

Prefeitura lança estande de

Novo Hamburgo na Couromoda 2011

 

O prefeito Tarcísio Zimmermann, juntamente com os representantes de 21 empresas selecionadas para participarem da 38ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, a Couromoda, lançou na tarde da quarta-feira, 17 de novembro, em seu gabinete, o estande “Novo Hamburgo – Cidade Nacional do Calçado”. Participaram da atividade o secretário e os diretores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR).

Durante o encontro, os empresários puderam se apresentar e retratar suas expectativas e os motivos pelos quais participam da feira, que ocorrerá de 17 a 20 de janeiro de 2011, em São Paulo. Grande parte ressaltou que com a exposição de seus produtos em iniciativas como esta, há projeção da marca no mercado, aumenta-se o contato com fornecedores e novos clientes. Tarcísio reforçou que este é um processo de qualificação da capacidade da Administração e dos parceiros em apoiar este esforço das empresas. “Este investimento é muito importante não só por oportunizar um melhor espaço de divulgação e comercialização dos produtos da cidade, mas consolidar Novo Hamburgo como a Capital Nacional do Calçado”, comentou.

 

Estande “Novo Hamburgo – Cidade Nacional do Calçado”

O estande de Novo Hamburgo na Couromoda 2011 terá aproximadamente 260 metros quadrados. Cada uma das 21 empresas terá espaço individual de oito metros quadrados e só poderá comercializar produtos com a sua marca. Estas empresas foram escolhidas por um conselho técnico composto por membros da Administração e das entidades parceiras, que são: Feevale, Fenac, SEBRAE, SENAC e o Sindicato das Indústrias e Calçados de Novo Hamburgo.

 

Município será homenageado

Durante a Couromoda, como parte da agenda oficial da feira, ocorrerá o jantar anual de confraternização, onde a cidade de Novo Hamburgo será homenageada pela Associação Brasileira de Lojistas de Calçados e Artefatos (Ablac). A cidade foi escolhida por ser considerada a “Capital Nacional do Calçado”.

 

Empresas selecionadas para a Couromoda 2011

Anna Gouveia

Berlonzi

Bianca Molozzi

Bolsas Lunkes

Brunelly Bolsas

Calçados Ferrat

Catri Ind. e Com. de Artefatos de Couro

Doce Pimenta

Doce Sal

Elizete Hermann

H3O Wear

Juliana Pacheco

Koicy Calçados

Liziane Richter

Morco Bender

Romana Oliveira

Solução

Villa Get

Virgem Santa

Visual Calçados

Vulcano

 

 

Imprensa Prefeitura Novo Hamburgo
imprensa@novohamburgo.rs.gov.br
(51) 3594-9913 / 3594-9916

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: