Centro de Design apresenta a decoração do Natal da Transformação

by

Apresentação à comunidade acontece nesta sexta-feira, dia 17, às 18h, no Calçadão da Rua Tiradentes, em Canoas

 

Nesta sexta-feira, dia 17, será apresentada à população de Canoas a decoração do Natal da Transformação, desenvolvida pelo Centro de Design da Feevale. A cerimônia, que contará com as presenças do prefeito do município, Jairo da Silva, do reitor da Feevale, Ramon Fernando da Cunha, e da coordenadora do Centro de Design, Bruna Ruschel Moreira, entre outras autoridades, tem início à 18h, no Calçadão da Rua Tiradentes, com duas atividades principais.

Primeiro, acontecerá a formatura dos alunos capacitados nas oficinas do Natal da Transformação. A partir das 20h, haverá um concerto com a Orquestra de Câmara da Ulbra e Corais, e após, serão acesas oficialmente as luzes do Natal da Transformação de Canoas.

O projeto Na Trilha do Papai Noel, do Centro de Design da Feevale foi escolhido por votação popular para fazer a decoração do Natal da Transformação 2010 de Canoas. A vitória da Instituição foi em agosto deste ano, quando recebeu 271 votos da população do município. O projeto do Centro de Design coordenou as oficinas que orientaram os artesãos a produzir os enfeites a partir de material reciclado. Desenvolvido por um grupo de 15 pessoas, o projeto teve a missão de embelezar locais como o Calçadão, praças, passarelas e a fachada da Prefeitura de Canoas.

http://www.feevale.br/internas/vwImprensaVisualizar.asp?intIdSecao=2575&intIdConteudo=44672&dteDataPublicacao=2010/12/13

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: