Curso de Extensão – Como Projetar Experiências Compensadoras na Internet

by

Apresentação

A partir da crescente demanda na área de consultoria e estratégia de marcas na internet, diferenciais competitivos compõem requisitos básicos de sucesso em um mercado que tem passado por grandes mudanças nos últimos meses. O curso prepara o aluno para atuar em uma camada de inteligência de negócio em mídias digitais e interativas, a entender a internet não como uma mídia, mas como uma linguagem, a perceber movimentos sociais e comportamentais de públicos e tendências para os próximos anos.

Público-alvo

Profissionais de empresas atuantes no desenvolvimento ou gerenciamento de projetos de internet, alunos de graduação ou graduados em design gráfico, marketing, comunicação, publicidade, sistemas de informação ou engenharia de computação.

Identificação

  • Período: 3 a 26 de janeiro de 2011
  • Horário: Segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 22h
  • Carga horária: 36h
  • Inscrição: Inscrições até o dia 28/12/2010
  • Local: 03/01 a 24/01: Sala 309 do prédio Multicolor, nº 01
    25/01: 205 do prédio Multicolor, nº 01
    26/01: 307 do prédio Multicolor, nº 01
  • Certificado: Para a certificação, mínimo de 75% de frequência.

Ministrante

RENATO ROSA – Fundador e presidente da RED, uma empresa de consultoria e aconselhamento de mercado, especializada em pesquisa comportamental e etnográfica, user experience e gestão de experiências interativas digitais. Foi idealizador e gerente do Núcleo de Projeto de Interfaces da AG2 – Publicis Modem – uma das três maiores empresas de consultoria e projetos de internet do país e já trabalhou em mais de 400 projetos. Em 2006 atuou como arquiteto de informação na Globo.com, especificamente no núcleo de Jornalismo, trabalhando na arquitetura de informação e interação do G1 – O portal de notícias da Globo. Três vezes consecutivas Presidente do Júri do Prêmio Internet Corporativa promovido pela AGADi (Associação Gaúcha das Agências Digitais), Renato também foi jurado por duas vezes no WIF – Web Design Internacional Festival, palestrante do I, II, e III WUD – World Usability Day e coordenador de internet da APDesign na gestão 2008/2009. Renato já ministrou dezenas de palestras sobre sua atividade profissional e sobre posicionamento da RED.
Em 2008 foi presidente do Júri, na categoria internet da premiação da ARP – Associação Riograndense de Propaganda. Em 2009 foi presidente do Júri na premiação de Internet Corporativa e Estratégica em nível nacional, promovido pela ABRADi. Em 2010 foi coordenador, assessor pessoal e gestor de toda a presença social digital do novo governador eleito, Tarso Genro. A RED trabalha com clientes como Bradesco, AG2, Terra Networks, Nike, Oi, Lojas Paquetá, Liberty Seguros, Banco Panamericano, Casa Valduga, BOX1824, Embraer, BNDES, Fiat, entre outros.

http://www.feevale.br/extensao/curso-como-projetar-experiencias-compensadoras-na-internet

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: